Links Personalizados

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Ultimate Mortal Kombat

admin

Ultimate Mortal Kombat

CLASSIFICAÇÃO "MEU NINTENDO DS":
SOM - ****
GRÁFICOS - ****
JOGABILIDADE - *****
REPLAY - ****
CÂMERA - ***
ENREDO - ***
CAPACIDADE - ****


BREVE ANÁLISE: Pegue este, pois o Nintendo DS não possui muita variedades de jogos de luta. Ultimate Mortal Kombat é mais que um remake, vem com um modo Puzzle que diverte.
Os comandos são tradicionais e a engine original foi mantida. O diferencial, é que você pode disputar partidas diretamente pela internet, se você ja estiver cansado de vencer da máquina.
Vale a pena!

IMAGENS


5 Responses to "Ultimate Mortal Kombat"
14 de junho de 2009 às 11:48
Este comentário foi removido pelo autor.
14 de junho de 2009 às 11:50
meu hotmail é francine.gata@hotmail.com me add tbm estou triste com minhas visitas ok
c said :
16 de junho de 2009 às 07:23
ola ja visitei e cliquei no seu blog hoje tenha um otimo dia www.neycarlaozero.blogspot.com
Fernando said :
2 de julho de 2009 às 08:13
estou visitando seu blog
c said :
2 de julho de 2009 às 14:15
ola tudo bem aqui e o neycarlao do blog estou com uma duvida gostaria de saber se vc poderia me ajudar a resolver.www.neycarlao.blogspot.com

Postar um comentário